1ª Reunião extraordinária do mês de junho de 2022

O legislativo de Vermelho Novo, esteve reunido mais uma vez em sessão extraordinária, no último dia 09 de junho, para tratar de assuntos de interesse da população.
Reafirmando seu compromisso com o povo, foram votados projetos de lei, como o que fixa o valor do vencimento dos cargos de agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemias. Aprovado em 1º turno por unanimidade. Vindo a ser aprovado em segundo turno fica autorizado ao executivo municipal o pagamento de adicional de insalubridade aos agentes. Uma vitória para a categoria, que merece todo nosso respeito e apoio, disse o presidente Geraldo do zeca.
Na oportunidade foi aprovado também a emenda de inclusão do Concurso do Café nas premiações e no calendário municipal de atividades culturais.
Em turno único foi aprovada a lei que denomina a via pública próximo à residência do senhor Geraldo Pereira como rua Maria Aparecida Pontes, em homenagem à cidadã.
Os vereadores com a palavra, elogiaram os trabalhos que estão sendo realizado nas estradas rurais do município. A preparação para aplicação do agregado siderúrgico, mais conhecido como escória, e a abertura das estradas pelo departamento de obras está melhorando e muito o trânsito nas estradas rurais. Parabenizamos o executivo pelo trabalho que está sendo realizado. E é assim ouvindo a população e apresentando indicações que facilitem a vida do povo vermelhense que vamos juntos, legislativo e executivo construindo uma nova história para Vermelho Novo.
Assista os informativos da câmara de Vermelho novo, e acompanhe o trabalho de nossos vereadores.
Câmara Municipal de Vermelho novo, a casa do povo vermelhense