VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE- LEGISLATIVO PRESENTE E ATUANTE

Os representantes do legislativo participaram na manhã de hoje (28), da VII Conferência Municipal de Saúde.
A Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde. A participação da comunidade é uma das diretrizes que compõem a concepção estratégica denominada Sistema Único de Saúde – SUS, para organização e gestão da formulação e execução da Política de Saúde no Brasil.
Participe das ações do poder legislativo de Vermelho Novo, e e acompanhe o trabalho dos vereadores. Câmara Municipal, a casa do povo vermelhense.